Conselhos

BBB 23: MC Guimê alerta Bruna Griphao sobre amizade com Cristian

O cantor revelou que a amizade de Bruna Griphao e Cristian o incomoda.

Na Mira

MC Guimê acha sujo o jogo de Cristian e aconselha a amiga.
MC Guimê acha sujo o jogo de Cristian e aconselha a amiga. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após o Jogo da Discórdia que ocorreu na noite dessa segunda-feira (6), os brothers se reuniram para falar sobre a repercussão da dinâmica nas relações da casa do BBB 23. O cantor MC Guimê em conversa com Bruna Griphao, Tina, Ricardo, Aline Wirley e Bruno, falou sobre um possível fim de alianças no quarto Fundo do Mar.

MC Guimê comenta sobre a "cara de gol contra" do grupo após a exposição que Larissa fez sobre Cristian, que acabou colocando o empresário como alvo de Fred e Domitila. “As pessoas estão entrando em contradição com elas mesmas, como não vai entrar com os adversários? Então deixa fluir”, disse Guimê.

Em uma conversa separada com Bruna, ele a alerta sobre sua amizade com Cristian e conta que a relação dos dois o incomoda. "Me incomoda, de coração. Ele é um cara que ele é frio, ele já falou que é o jardineiro do BBB 23, tem uma rivalidade com a sua maior parceira aqui no game, então a gente tem que ficar ligado nisso, sim", ele comenta.

"Mas mesmo assim, ele nem me preocupa agora, ele tá se enrolando sozinho. O que me preocupa é você, porque você é minha amiga", conclui MC Guimê. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.