BBBeijos

BBB 23: Gabriel Santana e Sarah Aline protagonizam beijo na festa

Vale lembrar que os dois entraram conectados na casa e desenvolveram uma forte amizade.

Na Mira

O beijaço rolou ao som de de "Me Adora", de Pitty.
O beijaço rolou ao som de de "Me Adora", de Pitty. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite dessa sexta-feira (3) ocorreu uma das melhores festa do Big Brother Brasil 2023 e com direito a mais beijos entre os brothers. Dessa vez o beijão da festa foi protagonizado por Gabriel Santana e por Sarah Aline durante a madrugada.

Algumas horas antes, os dois se beijaram quando estavam deitados na cama de casal do Quarto Fundo do Mar, longe dos olhos dos outros brothers. Mas o beijaço rolou quando os dois estavam na pista de dança.

Além do beijo ter sido acompanhado pelo público, recebeu uma atenção especial do brothers Bruno. Vale lembrar que o alagoano tentou ficar com Gabriel durante boa parte da festa, mas acabou ficando de vela do casal.

Depois do beijo Sarah desabafa com Bruno e Larissa sobre sua relação com Gabriel. “Eu e Gabi, é diferente, já queria desde o começo”, diz Sarah. "E ele é um amorzinho", comenta Larissa. "Fofo”, diz Bruno.

Após a festa, os dois foram dormir na cama de casal do quarto Fundo do Mar ao lado de Marvvila. Onde trocaram diversos amassos  debaixo do edredom.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.