Pausa na folia

Preta Gil cancela apresentações no Carnaval de 2023

A artista publicou uma nota oficial comunicando o cancelamento e dizendo que estará totalmente focada em seu tratamento.

Na Mira

Atualizada em 03/02/2023 às 16h37
A artista foi diagnosticada com câncer e deve manter um certo foco em seu tratamento.
A artista foi diagnosticada com câncer e deve manter um certo foco em seu tratamento. (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora Preta Gil, de 48 anos, cancelou todos as suas atividades no Carnaval de 2023, a informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira (1) por meio de uma nota oficial em seu Instagram. 

A artista está focada no tratamento do adenocarcinoma na porção final do intestino. Recentemente Preta anunciou que foi diagnosticada com câncer e iniciou o tratamento no meio de janeiro. 

Leia também

Após seis dias internada, Preta Gil revela diagnóstico de câncer no intestino

"A LIGA Entretenimento, por meio de nota, informa que as atividades de Carnaval da cantora Preta Gil estão canceladas. A artista estará totalmente dedicada a sua recuperação nos próximos meses", assim iniciou a nota de esclarecimento e cancelamento.

"Amores, todos que convivem comigo e me conhecem, sabem o quanto o carnaval é importante para mim e pros meus fãs, um momento mágico que celebramos a vida e o amor. Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente!!!", concluiu o comunicado.

Vários artistas, fãs e amigos desejaram sorte, força e deixaram palavras de consolo na publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.