Festaa🎉

BBB 23: Cara de Sapato terá festa do Líder na temática de luta

A festa do Líder nesta quarta-feira (1) matará sua saudade dos ringues.

Na Mira

Na noite desta quarta-feira (1) Cara de Sapato terá sua primeira festa como líder.
Na noite desta quarta-feira (1) Cara de Sapato terá sua primeira festa como líder. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Na noite desta quarta-feira (1) ocorre a festa do Líder Cara de Sapato no Big Brother Brasil e para o lutador matar a saudade do ringue, a festa dele será na temática luta. Na decoração terá uma pista de dança no formato de octógono, sacos da pancada, cinturão do campeão, além de uma máquina que medirá a força do soco de cada brother.

Além da decoração que lembra o ringue, terá também várias dinâmicas que farão os brothers e sisters entrarem ainda mais no clima da festa. Poderão simular uma luta e praticar os golpes a partir do uso de um óculos de realidade virtual. 

E, com um backdrop montando no ambiente, o ambiente de pesagem que antecede a luta será representado e eles poderão escolher qual participante será o adversário de Cara de Sapato naquele momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.