Tadinho

BBB 23: Gabriel Santana bate recorde de tortadas no Jogo da Discórdia

Já Aline e Gustavo foram os dois participantes que saíram de cara limpa.

Na Mira

Gabriel Santana, foi o mais votado como ‘alvo’ entre os participantes, ele levou cinco tortadas.
Gabriel Santana, foi o mais votado como ‘alvo’ entre os participantes, ele levou cinco tortadas. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cada semana o clima vai esquentando no BBB e o Jogo da Discórdia é a dinâmica perfeita para descontar a raiva nos outros participantes. Na noite dessa segunda-feira (30) ocorreu o terceiro Jogo da Discórdia e com direito a torta na cara, o ator Gabriel Santana, foi quem se deu mal pois levou o maior número de tortadas. 

Primeiro os participantes precisaram se dividir em três grupos de sete pessoas. Após a divisão, o biomédico Ricardo e a personal trainer Larissa tiveram uma breve discussão no quarto Deserto, segundo o brother a sister fez um comentário que não lhe agradou. Ao chegarem na área externa da casa o apresentador Tadeu Schmidt, fez um alerta a todos os participantes sobre a dinâmica.

“Embora estejam divididos em grupos, vocês vão jogar individualmente. O jogo é absolutamente individual (...). Hoje não é estratégia. Hoje é opinião pessoal”. Os três emparedados da semana, Cézar, Domitila e Gabriel, não poderiam ser considerado como 'alvo' dos participantes, poderiam apenas serem considerados ‘não confiáveis’.

Grupos

Grupo Azul - Grupo Azul - MC Guimê, Gabriel, Bruno, Aline, Tina, Sarah Aline e Marvvila.

Grupo Lilás -  Cara de Sapato, Fred, Paula, Amanda, Bruna Griphao, Ricardo e Larissa.

Grupo Amarelo -  Gustavo, Key Alves, Cristian, Gabriel Santana, Domitila Barros, Cezar e Fred Nicácio.

No placar final, o jogador Gabriel Santana, foi o mais votado como ‘alvo’ entre os participantes, ele levou cinco tortadas, seguido por Fred Nicácio e MC Guimê, que receberam quatro tortas. Já os brothers apontados como ‘não confiáveis’ foram Amanda, Cezar, Gabriel e Ricardo, todos eles receberam duas tortas.

Já Aline e Gustavo, foram os dois participantes que saíram de cara limpa, não foram apontados nem como alvos e nem como não confiáveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.