Beijoqueira

BBB 23: confira sete famosos que Key Alves já beijou

Pelo visto a jogadora de vôlei já marcou alguns golaços na vida.

Na Mira

Atualizada em 30/01/2023 às 16h53
As personalidades do affairs de Key Alves vão de jogador de futebol a rapper. (Foto: Reprodução)
As personalidades do affairs de Key Alves vão de jogador de futebol a rapper. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Quem está acompanhando o Big Brother Brasil 2023 está por dentro de todas as fofocas e em algum momento já ouviu a jogadora de vôlei Key Alves, revelando ter beijado algum famoso enquanto estava fora da casa. E se você perdeu essas revelações bombásticas, o Na Mira preparou a listinha completa para você ficar por dentro.

Rodrigo Mussi

A primeira pessoa que a líbero revelou ter beijado foi o ex-BBB Rodrigo Mussi, ele participou do programa de 2022. Os dois se envolveram no dia em que Rodrigo sofreu um acidente de carro, em março do ano passado. 

“Conversava com ela antes do acidente, por rede social. Nunca tinha visto ela ao vivo. Na noite em que fui assistir à final do São Paulo, a gente estava se falando, ela me convidou e fui à casa dela. Primeira vez que a vi ao vivo. A gente conversou a noite toda (...) antes de eu ir embora a gente se beijou”, contou Mussi em entrevista ao gshow.

Ex-BBB Rodrigo Mussi. (Foto: Divulgação)
Ex-BBB Rodrigo Mussi. (Foto: Divulgação)

Murilo Cezar

O ator Murilo Cezar, também está na lista da gata. Em uma conversa no quarto Fundo do Mar ela contou que ficou com ele durante o Réveillon de 2023 e está meio apaixonadinha, e está até pensando em namorar com o ator quando não estiver mais confinada.

Ator Murilo Cézar. (Foto: Reprodução / Instagram)
Ator Murilo Cézar. (Foto: Reprodução / Instagram)

Gustavo Mioto, João Gomes e Xamã

Além de ator e ex-BBB, ela também chegou a beijar cantores como o sertanejo Gustavo Mioto, o rapper Xamã e João Gomes que canta piseiro. Ela não chegou a explicar detalhadamente sua relação com João Gomes, mas disse que se conheceram por meio do Instagram e se encontraram após trocar algumas mensagens no direct.

Cantor João Gomes (Foto: Reprodução)
Cantor João Gomes (Foto: Reprodução)

 Recentemente em uma brincadeira de “eu nunca” na área externa da casa, a Miss Domitila perguntou a sister, qual famoso ela tem vontade de ficar. "Já peguei e pegaria de novo, né? O Xamã, Gustavo Mioto...", respondeu Key.

Cantor de sertanejo Gustavo Mioto. (Foto: Divulgação)
Cantor de sertanejo Gustavo Mioto. (Foto: Divulgação)
Cantor de rapper Xamã. (Foto: Reprodução / Instagram)
Cantor de rapper Xamã. (Foto: Reprodução / Instagram)

Piquerez 

Para finalizar, não poderia faltar o mundo do esporte né? A jogadora de vôlei revelou que ficou com o jogador de futebol Joaquín Piquerez. A história do jogador começou a rolar quando Key fez um questionamento à Fred sobre sua ex-mulher, a influenciadora e empresária Bianaca Andrade. "Amiga, só pra entender, saiu o Fred no babado?", disse Domitila sem entender nada."Não saiu falando de nós dois, saiu falando de outras pessoas que envolvem nós dois", respondeu Key.

"Acho que já sei o que é, mas não entendi a ligação com você" respondeu Fred. Os brothers perguntaram, e o jornalista disse: "Não, é mentira, achei que era outra situação" . Os participantes que estavam na roda pediram para saber sobre o que os dois estavam falando.

"Saiu um boato que a Bianca tinha ficado com um jogador do Palmeiras, o Piquerez, e é mentira", contou Fred. Então Key resolveu terminar de explicar a situação: "E eu ficava com o Piquerez na época, entendeu? Então eu fiquei, 'como assim?'. Saiu em todas as mídias na época".

Jogador de futebol Joaquín Piquerez. (Foto: Reprodução / Instagram)
Jogador de futebol Joaquín Piquerez. (Foto: Reprodução / Instagram)

Norris

E para finalizar, a líbero também já se envolveu com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris. Ela revelou o acontecimento durante uma conversa com Ricardo e Gustavo, afirmando que o piloto quem tomou iniciativa. "Foi na Fórmula 1 que teve em São Paulo. Todo ano tem. Eu moro lá, eu sabia que ia ter e comecei a ver quem era os pilotos que estariam lá. Ele me mandou um direct, que deve ter aparecido as meninas de São Paulo para ele, sei lá como".

Ela contou também que a comunicação dos dois foi bem complicada. "Fui responder (o direct) em inglês e fomos nos ver, só que não sabíamos conversar, foi tudo em mímica".

Piloto de Fórmula 1 Lando Norris. (Foto: Reprodução / Instagram)
Piloto de Fórmula 1 Lando Norris. (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.