Sortudo da semana

Cara de sapato além de líder ganha o poder Curinga desta semana

No domingo (29), o brother vai ter direito a vetar uma das indicações da casa ao paredão.

Na Mira

Atualizada em 27/01/2023 às 13h35
Cara de Sapato deu o melhor lance nesta semana e garantiu a vantagem. (Foto: Reprodução)
Cara de Sapato deu o melhor lance nesta semana e garantiu a vantagem. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Na manhã desta sexta-feira (27) o líder Cara de Sapato, deu o maior lance de estalecas e garantiu o poder Curinga. Nesta semana ele poderá vetar uma das indicações da casa ao Paredão, se assim quiser. No lugar da pessoa que seria indicada, entra o terceiro mais votado pela casa.

O poder é leiloado toda semana durante o raio-x e o brother que der o lance mais alto, leva o “card do poder”. A disputa desta semana estava entre Cara de Sapato e Mc Guimê. Antes do resultado do leilão, o poder curinga teria gerado uma certa discussão entre Larissa e Gabriel.

O poder curinga é uma das grandes novidades desta edição do Big Brother Brasil, e toda semana ele dará uma vantagem a um jogador diferente. O poder é adquirido por meio de um leilão, em caso de empate, que fez o lance primeiro garante o poder.

"Parabéns, Antonio! Você arrematou o Poder Curinga da semana: um veto no Paredão", informou o telão após todos os brothers realizarem o raio-x. (Foto: Reprodução)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.