hey brothers

BBB 23: Cinco brothers serão vetados da prova do líder

Larissa e Bruna tem a vantagem de vetar duas pessoas cada e o brother que voltar do Quarto Secreto vetará uma.

Na Mira

Na noite desta quinta-feira (26) ocorre a segunda prova do líder.
Na noite desta quinta-feira (26) ocorre a segunda prova do líder. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite desta quinta-feira (26) ocorre a segunda prova do líder do Big Brother Brasil 2023 e as líderes Larissa e Bruna Griphao terão direito a vetar duas pessoas cada. Além dos vetos das sisters, o participante que retornar do Quarto Secreto também terá essa vantagem. 

Fred Nicácio e Marília, estão no Quarto Secreto e um deles retornará para o BBB e o outro será eliminado. O brother que voltar ao jogo, ganhará imunidade e poderá participar da prova do líder que ocorre nesta quinta-feira. 

"Cada um da dupla que vencer a prova de hoje vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima Prova do Líder. E o jogador que voltar do Quarto Secreto estará imune e também vai vetar mais um da Prova do Líder", explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.