Dinâmica

BBB 23: Fred Nicácio e Marília fazem especulações e descobertas no Quarto Secreto

Os brothers ficam confinados no cômodo especial até esta quinta-feira (26), dia em que um deles dará adeus definitivamente ao game.

Na Mira, com informações do gshow

Fred Nicácio e Marília estão no Quarto Secreto do BBB 23.
Fred Nicácio e Marília estão no Quarto Secreto do BBB 23. (Foto: Divulgação / Globo)

Fred Nicácio e Marília foram os escolhidos pelo público, com 69,26% dos votos, para irem ao Quarto Secreto do BBB 23. Os brothers ficam confinados no cômodo especial até esta quinta-feira (26), dia em que um deles dará adeus definitivamente ao game e o outro retornará para a casa.

Em poucas horas no quarto secreto, os dois já confabularam sobre estratégias no jogo e conseguiram ouvir conversas que julgaram importantes da casa. Juntos, eles possuem cards para ativar o áudio das imagens que quiserem ouvir.

Após ouvir uma conversa entre Bruna Griphao, Larissa e Tina, o médico disparou sobre o que acha da participação das sisters no reality. "Elas não agregaram para o jogo!", disse Nicácio.

Em outro momento, Marília comentou com o colega que Aline Wirley está sentida com a suposta saída do fisioterapeuta da disputa. Nicácio revelou que Bruno, que fez dupla com a cantora na primeira semana da competição, não vai com a sua cara.

"Eu acho que, de alguma forma, ela se sente um pouco culpada por estar jogando do lado de lá. Ela ter entrado e ter que ter cedido ao jogo para permanecer ali se sentindo protegida por eles. Eu me decepcionei, porque eu joguei com o coração, mas ela não está errada.", afirmou.

Enquanto observavam uma conversa entre Gabriel e Paula, os dois analisaram que o assunto entre os ex-Casas de Vidro era ninguém mais, ninguém menos que Fred. O Influenciador poderia ser um possível aliado dos dois.

"Entre eles, já existe quebra. Eles não estão firmados, não. Tá tendo intriguinha ali entre eles", disse Marília.

Em análise tática sobre a berlinda fake, Fred e Marília aproveitaram para analisar seus concorrentes no páreo: Gustavo e Key Alves.

"Eles dois são o casal do ano, casal da edição. [...] Eles são os fofos, maravilhosos. Eles são incríveis!", disse a maquiadora.

Voltando a analisar Bruno, Nicácio disparou sobre como avalia a personalidade do atendente de farmácia.

"Bruno é venenosinho. Ele solta o veneno de propósito, ele acha graça de soltar veneno nos outros, de distorcer as histórias. [...] Ele gosta desse tipo de intriga."

Momentos depois, o brother insistiu em seus argumentos sobre o alagoano.

"Venenosa. Só pode ser inveja. Bicha má e invejosa. Olha para mim e se sente ameaçado de alguma forma. Está assim de gente assim no mundo."

Planejando a volta pra casa do BBB 23

Durante o confinamento no Quarto Secreto, Fred Nicácio e Marília já começaram a confabular como será o retorno deles pra casa do BBB. 

"A gente pegou pouca informação. Quem entrar vai ter que se fingir de doido, para eles acharem que a gente ouviu tudo. Ser esperto. Para ver se eles se entregam, entendeu?"

Estratégias

Fred e Marília também alinharam que quem retornar à casa precisará ter uma nova postura, principalmente em relação ao quarto em que estavam, o Fundo do Mar.

"O grupo tem que se organizar para ir colocando um contra o outro no Paredão. Colocar, por exemplo, Amanda contra Gabriel. Vai colocando essa galera, não pode ficar mirando nos fortes agora. Tem que ir tirando número. Eles estão em maior número", analisou Fred.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.