Big Brother Brasil

Fred Nicácio e Marília são escolhidos para quarto secreto do 1º paredão do BBB 23

Médico e maquiadora agora disputam a permanência no reality show.

Na Mira

Atualizada em 25/01/2023 às 00h55
Fred Nicácio e Marília estão no quarto secreto do BBB 23.
Fred Nicácio e Marília estão no quarto secreto do BBB 23. (Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - O médico Fred Nicácio e a maquiadora Marília foram os escolhidos para irem ao quarto secreto no primeiro Paredão do BBB 23. Em disputa encerrada na noite de terça-feira (24), Fred e Marília receberam 69,26% dos votos, contra 30,74% de Key Alves e Gustavo, que garantiram permanência no reality show por mais uma semana.

Logo após o anúncio do resultado, Fred Nicácio e Marília foram para o quarto secreto, e uma nova votação foi aberta para decidir qual deles será eliminado do BBB 23. O perdedor se despede do programa na quinta-feira (26), enquanto o vencedor retorna ao reality com imunidade na semana e podendo vetar um participante da próxima Prova do Líder.

O primeiro Paredão do BBB 23 foi formado no último domingo (22): as líderes Bruna e Larissa indicaram Gustavo e Key Alves, enquanto Fred Nicácio e Marília foram os mais votados pela casa. Gabriel e Paula receberam a indicação no contragolpe de Fred Nicácio e Marília, mas venceram a prova bate-volta e escaparam da berlinda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.