Paz selada

BBB 23: Gabriel pede desculpas para Fred Nicácio e se emociona durante conversa

Os dois foram para a área externa para ter uma conversa sobre todas as farpas trocadas.

Na Mira

Após diversas farpas trocadas, os brothers fizeram as pazes na manhã desta segunda-feira (24).
Após diversas farpas trocadas, os brothers fizeram as pazes na manhã desta segunda-feira (24). (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite dessa segunda-feira (23) ocorreu o segundo jogo da discórdia no Big Brother Brasil 2023 e o clima continua tenso entre os brothers, durante a dinâmica Fred Nicácio e Gabriel trocaram farpas e discutiram. Mas na manhã desta terça-feira (24) Gabriel resolveu chamar o médico para conversar e pedir desculpas. 

"Não queria ficar com esse bagulho no coração. Se você sair hoje ou se você ficar, vai ser melhor pra gente não ficar com essa energia ruim. "Quero te pedir perdão se eu te magoei, se te ofendi. Eu não quero trazer esse bagulho pra mim, independentemente de estar aqui dentro ou fora", diz o modelo. Além das desculpas, ele também disse que os dois precisam ter mais respeito um com o outro e que ficou pensativo depois do jogo da discórdia.

Nicácio revelou que não esperava essa atitude do brother e comentou que foi surpreendido positivamente. "Isso não iria partir de mim por causa disso, porque acho que a gente passou uma linha muito tênue, tanto você quanto eu".

O médico chegou a comentar que não gosta de falar e fazer as coisas que fez durante a dinâmica. "É uma parte de mim que eu odeio ter acesso. Estava me defendendo de uma maneira que eu não gosto. Eu detesto atacar as pessoas". Ao conversar sobre o jogo, Gabriel se emociona e começa a chorar. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.