Acabou

Aline Campos e Jesus Luz anunciam fim de relacionamento

Os dois estavam juntos desde junho de 2022.

Na Mira

O fim do relacionamento foi anunciado neste sábado (14)
O fim do relacionamento foi anunciado neste sábado (14) (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - E 2023 já começou daquele jeito, destruindo vários relacionamentos, dessa vez as vítimas são a atriz Aline Campos e o ator Jesus Luz, os dois estavam juntos há sete meses e anunciaram o fim do namoro na tarde deste sábado (14) em suas redes sociais.

Os dois postaram um texto comunicando o fim do relacionamento aos fãs e seguidores. “7 meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso!! 😅 Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os 7 meses parecem 2 anos.”, iniciou a legenda da publicação.

“Como é especial viver um amor com união, parceria, cuidado, amizade… e mesmo que dure menos tempo do que se imagina. Algumas experiências da vida nos mostram que temos mt o que aprender, cada um de nós… cada um de vcs. E por isso escolhemos aprender afastados, pra que esse amor não se torne dor. Abrir mão e deixar ir, mesmo quando dói, é uma grande prova de amor”, escreveram.

“Nosso relacionamento nos fez crescer, elevar nossas almas a um nível espiritual mais potente… era pra termos vivido tudo o que vivemos e somos muito gratos por tudo! Seguiremos torcendo um pelo outro sempre, nos respeitando e nos amando, mesmo que de uma nova forma, pois o que construímos sendo uma linda família esse tempo, ficará pra sempre nos nossos corações”, continuou a legenda.

"Não tenham medo de amar e se entregar de cabeça num relacionamento intenso. Um dia ele pode terminar, mas as colheitas e aprendizados dessa experiência ficarão pra eternidade.
Que esse novo ciclo seja de muita luz e alegrias. Somos gratos. Aline e Jesus", e assim concluíram o comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.