BIG DAY

BBB 23: saiba quem faz parte do time pipoca e camarote

Nesta quinta-feira (12) você descobrirá quem são os participantes do Big Brother Brasil 2023.

Na Mira

Atualizada em 13/01/2023 às 07h58

BRASIL - Nesta quinta-feira (12), a TV Globo começou a anunciar os participantes do Big Brother Brasil 2023. A divisão dos brothers e sisters é feita por famosos que compõem o time camarote e desconhecidos que fazem parte do time pipoca. O programa estreia nesta segunda-feira (16) e estará cheio de novidades e novas dinâmicas. 

Os participantes serão anunciados ao longo do dia, durante a programação da emissora, no intervalo de programas, novelas, filmes e jornal. Gabriel e Paula foram os brothers escolhidos da casa de vidro, eles complementarão o time de pipocas no reality. 

Aline Wirley - Camarote

A cantora Aline Wirley. (Foto: Divulgação)
A cantora Aline Wirley. (Foto: Divulgação)

A cantora Aline Wirley, de 41 anos, é a primeira integrante anunciada para compor o time camarote. Até 2006 ela fazia parte a girl group Rouge junto com as cantoras Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade. A partir de 2008, Aline participa de grandes montagens da Broadway e de peças brasileiras, e também já participou de alguns trabalhos para o teatro, TV e cinema. Recentemente ela participou da segunda temporada do programa “The masked singer Brasil”.

Aline se considera uma pessoa intensa, efusiva, tagarela e espalhafatosa, ela garante que será uma ótima jogadora e que não passará despercebida. Se considera uma mulher resiliente e cheia de luz. 

Cézar - Pipoca

Cézar é enfermeiro. (Foto: Divulgação)
Cézar é enfermeiro. (Foto: Divulgação)

Cézar, de 34 anos, é enfermeiro e foi o terceiro participante do time pipoca anunciado. O rapaz é solteiro e atualmente mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Após o fim da faculdade resolveu se mudar para a capital do país no intuito de melhorar a qualidade de vida financeiramente.

O rapaz se considera muito espontâneo, divertido e brincalhão, mas garante que também tem um lado sonhador e romântico. "Eu bebo, danço, meto o louco... sou pau para toda obra. Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida", afirmou.

Bruna Griphao - Camarote

A atriz Bruna Griphao. (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Griphao. (Foto: Divulgação)

Após vários rumores de que estaria no BBB 23, veio ai o anuncio, a atriz Bruna Griphao, de 23 anos, está confirmadíssima para fazer parte do elenco camarote. No ano de 2012, ela interpretou Paloma na novela Avenida Brasil. Também fez parte do elenco de 'Malhação Casa Cheia', onde interpretava a roqueira Giovana. 

Bruna se descreve como a intensidade em pessoa, explosiva e impulsiva. "Eu vejo o BBB como o maior desafio da minha vida. É uma oportunidade única, que eu não vou deixar passar", contou a atriz. Ela garante se entregar bastante nas festas e deseja manter vivo o espirito competitivo, o mesmo de quando era atleta profissional de natação e salto.

Gustavo - Pipoca

Gustavo é fazendeiro e empresário. (Foto: Divulgação)
Gustavo é fazendeiro e empresário. (Foto: Divulgação)

Gustavo, de 27 anos, foi mais um dos participantes anunciados para o time pipoca, ele é fazendeiro e empresário. Natural de Sinop, Mato Grosso, atualmente mora em Primavera do Leste, ainda no Mato Grosso. Ainda em sua adolescência, Gustavo decidiu ir morar com o irmão, na tentativa de mudar a qualidade de vida. Ele trabalhou por cinco anos como pedreiro e juntou o dinheiro para abrir uma empresa no ramo da construção civil.

O fazendeiro se considera vaidoso e revelou que malha todos os dias. O rapaz adora cozinhar, conversar e fazer amizades. "Estou na flor da idade. Quero aproveitar essa juventude", diz Gustavo, que promete se doar 100% no jogo.

Fred - Camarote

Fred é jornalista e influenciador digital. (Foto: Divulgação)
Fred é jornalista e influenciador digital. (Foto: Divulgação)

Bruno Carneiro Nunes, de 33 anos, mas conhecido como Fred, é jornalista, apresentador e influenciador digital e compõem o time de camarotes do BBB 23. Nasceu em São Paulo, e pai do pequeno Cris, de 1 ano, fruto de seu antigo relacionamento com a influenciadora, empresária e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

Fred tentou a carreira de jogador até os 22 anos, mas quando percebeu que não daria certo, se dedicou ao jornalismo para ficar mais próximo do esporte. Ele contou que acompanhou todas as edições do programa e que é um grande fã do BBB. Ela já adianta que é muito competitivo e que o reality será um paraíso para ele. “Entrar no BBB é uma exposição tremenda”, contou

Larissa - Pipoca

Larissa é professora de educação física. (Foto: Divulgação)
Larissa é professora de educação física. (Foto: Divulgação)

Larissa, de 24 anos, é professora de educação física e é segunda mulher do time pipoca a ser anunciada. Nasceu em Sombrio, em Santa Catarina, mas mora em Criciúma. A gata revela que chama atenção por onde passa por ser exibida, espontânea e faladeira. Larissa ainda conta que é meio desastrada e desatenta, e que talvez o motivo que possa lhe eliminar do programa é falar demais 

Ela conta que é uma grande fã do programa e que já se inscreveu em vários outras edições. “Sempre idealizei estar no BBB. Era um sonho, e eu sabia que uma hora iria chegar”, contou. Ela promete dar a vida e o nome nas festas da casa, assim como nas baladas.

Ricardo - Pipoca

Ricardo é biomédico. (Foto: Divulgação)
Ricardo é biomédico. (Foto: Divulgação)

Ricardo, de 30 anos, é biomédico e fará parte do time de pipocas. Nasceu em Aracaju, mas mora na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde trabalha atendendo os moradores de periferias exames de emergência. Ele conquistou uma bolsa de estudos no melhor colégio de sua cidade por ser atleta de handebol e futebol. Através do esporte também conseguiu uma bolsa na faculdade de Ribeirão Preto.

Ele conta que é uma pessoa sincera e sem filtrou, mas que se frustra bastante por acreditar nas pessoas, mas garante que não é fácil de dar o braço a torcer. Ele acredita que o fator que pode lhe atrapalhar no BBB é a limpeza. Ricardo diz que respira competição, por conta de se histórico atleta. “Em jogo sempre dei o sangue e tenho estratégia até para ganhar no par ou ímpar”.

Domitila Barros - Camarote

Domitila Barros é modelo e ativista social. (Foto: Divulgação)
Domitila Barros é modelo e ativista social. (Foto: Divulgação)

Domitila Barros, 38 anos, é modelo, atriz e foi eleita Miss Alemanha, em 2022. Nascida em Morro da Conceição do Recife, em Pernambuco, tende a defender pautas como sustentabilidade, trabalho digno para mulheres da periferia e a arte como forma de mudança de vida. Durante sua adolescência, ela deu aulas de alfabetização para ONG que foi criada por seus pais, onde atendia crianças e adolescentes em situação de risco. Foi reconhecida pela Unesco com o prêmio Sonhadores do Milênio, quando tinha seus 15 anos.

A pernambucana revela que quer muito ganhar uma prova do líder para ter sua própria festa e revela seu foco principal é ganhar o reality, para mudar a situação financeira de sua família. “Eu acho que isso vai inspirar muitas outras mulheres que vão assistir ao programa, porque nós, mulheres empoderadas, vamos provar que com autenticidade, muita luta e força de vontade a gente alcança os objetivos”, contou.

Cara de Sapato - Camarote

Antônio é lutador de MMA. (Foto: Divulgação)
Antônio é lutador de MMA. (Foto: Divulgação)

Antonio Carlos Júnior, 32 anos, é mais conhecido por cara de sapato e está cotado para o time de camarotes. Ele é lutador de artes marciais mistas da categoria meio-pesado, atualmente, compete na Professional Fighters League (PFL), depois de ter passado por oito anos na Ultimate Fighting Championship (UFC). Ele é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas foi criado em Salvador, na Bahia.

Cara de sapato revela que como um bom atleta é muito competitivo e se move com desafios. “Sou viciado na competição, na adrenalina, e vi que esse era o momento de entrar no reality. Vou estar exposto e completamente fora da minha zona de conforto, e isso vai me evoluir como atleta e pessoa”, revelou.

Sarah Aline - Pipoca

Sarah Aline é psicólogo e analista de diversidade. (Foto: Divulgação)
Sarah Aline é psicólogo e analista de diversidade. (Foto: Divulgação)

Sarah Aline, 25 anos, é psicóloga e analista de diversidade e é mais uma integrante do time pipoca, ela é de Osasco, em São Paulo. A jovem passou por diversos empregos para conseguir pagar os custos da faculdade e atualmente se orgulha de tudo que passou e de morar sozinha em seu próprio apartamento, que comprou com o dinheiro de todo o seu trabalho.

Sarah deseja mostrar toda sua personalidade, mas sem sair do mira do primeiro lugar. “O BBB é o sonho da minha vida. Para mim, vale tudo pelo prêmio. Não tem como não ser assim”, contou ela, que promete se dedicar bastante por conta do prêmio. 

Fred Nicácio - Camarote

Fred Nicácio é médico e fisioterapeuta. (Foto: Divulgação)
Fred Nicácio é médico e fisioterapeuta. (Foto: Divulgação)

Fred Nicácio, de 35 anos, é médico e fisioterapeuta e fará parte do elenco camarote. Ele é natural de de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, atualmente mora em Bauru, no interior de São Paulo. O rapaz é assumidamente gay e mora com seu marido, mas sofreu muito preconceito da família por conta de sua orientação sexual. “Não falo com meus pais há anos, eles estão vivos”, revelou o brother.

"Sou um médico amoroso. Sou conhecido no Brasil por ter atendimentos que marcaram a vida das pessoas. Sou paciente como um vulcão, que aguarda a hora certa para entrar em erupção. Eu quero mudar o imaginário coletivo sobre o que é ser médico no Brasil", diz o médico.

Key Alves - Camarote

Key Alves é jogadora de vôlei. (Foto: Divulgação)
Key Alves é jogadora de vôlei. (Foto: Divulgação)

Key Alves, de 23 anos, é jogadora de vôlei e é a sétima confirmada para o time camarote. Ela é a jogadora de vôlei mais seguida em todo o mundo, acumulando cerca de 7 milhões de seguidores só no Instagram. Tem uma irmã gêmea, Keyt, que também é atleta profissional de vôlei e atua na posição de líbero, como Key. Se define como sapiossexual, o tipo de pessoa que sente atração por pessoas inteligentes. 

Ela se descreve como divertida e espontânea, e adora fazer amizades. Ela disse que é muito namoradeira, mas que não pretende ficar de casal no reality. Tem a competitividade e o foco como características declaradas. “A gente, atleta, nunca quer entrar para só participar. Na minha cabeça aquilo ali é um campeonato”, diz Key.

Marília - Pipoca

Marília é maquiadora e influenciadora digital (Foto: Divulgação)
Marília é maquiadora e influenciadora digital (Foto: Divulgação)

Marília, de 32 anos, é influenciadora digital é mais integrante do time pipoca. Ela soma mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, começou a crescer na internet em 2016 e atualmente as suas lives chegam a ter cerca de 21 mil seguidores simultâneos acompanhando ao vivo tutoriais de maquiagem. Emagreceu 29 quilos durante 2022 com reeducação alimentar e exercícios físicos. Casou-se aos 19 anos e orgulha-se de seu marido ser o principal incentivador dos seus sonhos

Ela se considera determinada bem-humorada e engraçada, "porém, quando tem treta eu não calo a minha boquinha, não", acrescenta ela. "Desde criança, pareço um autofalante", brinca sobre o fato de não conseguir falar baixo. Além disso, ela aponta ser alguém que se entrega de corpo e alma a tudo que se propõe a fazer, e diz que é muito leal e verdadeira em suas relações.

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.