Ela vai voltar!

Wandinha é renovada para a segunda temporada na Netflix

A plataforma de streaming confirmou a renovação nas redes sociais.

Na Mira

A primeira temporada da série conta com oito episódios.
A primeira temporada da série conta com oito episódios. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Uma das renovação mais aguardadas pelos fãs foi confirmada nesta sexta-feira (6) pela Netflix. A plataforma de streaming anunciou pelas redes sociais que a série “Wandinha” ganhará novos episódios. Ainda não há data para a estreia da nova temporada. Veja o anúncio:

A série "Wandinha", com Jenna Ortega, estreou na Netflix em 23 de novembro de 2022 e bateu recordes de audiência. Atualmente, a primeira temporada do seriado já ultrapassou a marca de 1,2 bilhões de horas assistidas. "Nas últimas semanas, eu fui caçada, assombrada e imitada milhões de vezes na internet", relata a personagem no anúncio da segunda temporada.

A produção é dirigida pelo renomado diretor Tim Burton e foi indicada para duas categorias no Globo de Ouro. “Wandinha” vai concorrer à Melhor Série de Drama ou Comédia e Jenna Ortega à Melhor Atriz.

A primeira temporada da série conta com oito episódios.

Lady Gaga imitando a 'Wandinha'

A cantora Lady Gaga pegou carona no sucesso da série “Wandinha” e lançou um vídeo viral no Tiktok. Ela imitou os passos de Jenna Ortega na série, só que se requebrando ao som de sua música “Bloody Mary”.

Longe de ser um psychobilly gótico como “Goo Goo Muck”, a oitava faixa do disco “Born This Way”, lançado por Gaga em 2011, já tinha sido transformada em viral após ser escolhida aleatoriamente por fãs da cantora para substituir o clássico dos Cramps num vídeo da mesma dança, na semana passada. Graças a essa iniciativa, “Bloody Mary”, que nunca foi single, acabou aparecendo nas paradas do Spotify nos últimos dias.

Gaga agora completa o círculo aparecendo ela mesma fazendo a dança ao som da música. A coreografia original foi criada pela própria Jenna Ortega durante a gravação. E ela também revelou que estava com covid-19 quando fez a cena.

 



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.