Acusado de assédio

Ator que fazia par romântico com Wandinha é removido da segunda temporada, diz site

O ator que interpretava Xavier Thorpe foi acusado de assédio sexual.

Na Mira

Atualizada em 05/09/2023 às 12h29
Percy Hynes White interpretava o personagem Xavier Thorpe.
Percy Hynes White interpretava o personagem Xavier Thorpe. (Foto: Reprodução/Netflix)

MUNDO - Após acusações de assédio, Percy Hynes White, ator que fez o personagem Xavier Thorpe em "Wandinha", foi retirado do elenco da segunda temporada.

Segundo o site Daily Mail, as acusações foram feitas por uma mulher que conheceu o ator em uma festa. Ela afirma que ele tem o costume de organizar festas em seu apartamento para "embebedar mulheres até elas concordarem em transar com ele".

Além de negar as acusações, White fez uma publicação no seu Instagram comentando sobre o assunto, afirmando se tratar de uma campanha de desinformação na internet" e que a acusadora é "uma pessoa que ele nunca conheceu".

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Com oito episódios, a primeira temporada de "Wandinha" está disponível na Netflix. Ainda não há previsão para o lançamento da segunda temporada. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.