Treta feia

Mãe de Larissa Manoela abre o jogo e conta porque deu unfollow na filha

Vale lembrar que não é a primeira vez que Silvana deixa de seguir a filha.

Na Mira

Silvana contou que está apenas fazendo seu papel de mãe.
Silvana contou que está apenas fazendo seu papel de mãe. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Silvana Taques, mãe e empresária da atriz Larissa Manoela, causou muitas polêmicas nessa segunda-feira (2) após deixar de seguir a filha nas redes sociais. Vários internautas começaram a especular possíveis motivos para a ação de Silvana, por isso, ela resolveu se pronunciar e explicar oque aconteceu.

Leia também

Larissa Manoela recebe unfollow da mãe nas redes sociais

"Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com 'síndrome do ninho vazio', tampouco com as nossas 'vindas pra Orlando'. Realmente sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos. Essa 'vivência', creio que ainda se faça necessária, porque além de 'MÃE', que convenhamos, esse papel independe da idade, sou 'EMPRESÁRIA' e 'SÓCIA' da mesma", comentou Silvana durante bate-papo ao site ‘Na Telinha’.

"Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã afim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança", continuou falando,

"Confiar nos meus sentimentos e agir de acordo com o meu coração, pois não é a primeira e não será a última vez que eu senti, alertei e provei que intuição de mãe, mesmo que você ache que não funciona. As mães sabem e não sabem como sabem", declarou a mãe da atriz.

Silvana foi questionada se as proporções tomadas são por causa do atual genro André Luís Frambach. "Muitas pessoas tentam fazer com que isso aconteça. Muitas vezes fica a dúvida se você entendeu alguma coisa ou não, mas seu cérebro certamente captou a mensagem. Eu prefiro que seja assim", finalizou a empresária. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.