Troca de farpas

Cintia Dicker e Pedro Scooby param de seguir Luana Piovani

O "unfollow" no Instagram ocorreu após a atriz divulgar vídeos detonando o ex-marido por ter dado celulares para os filhos Ben, Liz e Dom.

Na Mira

Luana Piovani, no entanto, continua seguindo os dois em sua rede social
Luana Piovani, no entanto, continua seguindo os dois em sua rede social (Foto: divulgação)

BRASIL - O casal Pedro Scooby e Cintia Dicker parou de seguir no Instagram a atriz Luana Piovani, ex-esposa do surfista, após a publicação de vídeos onde Luana critica Scooby por ter por ter dado celulares para os três filhos que tiveram juntos. Ben, Liz e Dom são fruto do relacionamento entre o surfista e a atriz.

Além de algumas indiretas para Cintia Dicker, que recentemente deu à luz a Aurora, a atriz Luana Piovani destacou que o surfista não estava monitorando o que as crianças assistiam nos celulares que Scooby deu de presente. "Eu faço porque funciona. Porque passar vergonha 'em praça pública' leonino não quer. Tanto funciona, que funcionou. Claro que é para 'inglês ver'. Porque nunca checará ou se importará com o conteúdo visto. Mas já alguma coisa", comentou Piovani.

Após as críticas feitas na postagem, Pedro Scooby rebateu a ex e mostrou alguns prints para mostrar que estava controlando todo o conteúdo acessado pelas crianças por meio dos celulares, mas isso não foi o suficiente. Luana ainda alegou que ficou sem dormir por causa do parte de Cintia. "Mandei mensagem às 7h querendo notícias. Alguém respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo o abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante , calmamente, ouço a primeira patada: 'vai querer mandar na minha casa?'. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele", alegou Luana.

Apesar do “unfollow” dado por Pedro e Cintia no Instagram, Luana Piovani, no entanto, continua seguindo os dois em sua rede social, até a publicação dessa matéria.


 

 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.