Superação

Simony inicia reta final de tratamento contra o câncer

Com câncer no intestino, a cantora já concluiu seu tratamento com quimioterapia e segue fazendo radioterapia.

Na Mira

Durante o mês de outubro a artista passou por algumas sessões de quimioterapia e em novembro iniciou as sessões de radioterapia.
Durante o mês de outubro a artista passou por algumas sessões de quimioterapia e em novembro iniciou as sessões de radioterapia. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Na tarde desta quarta-feira (12) a cantora Simony, de 46 anos, celebrou sua última sessão de fisioterapia, a artista está tratando um câncer no intestino. Simony resolveu compartilhar esse momento pra lá de especial com seus fãs e seguidores em seu perfil no Instagram. Ao chegar no local, foi aplaudida por médicos e enfermeiros.

"Estou indo para minha última radioterapia, nem eu estou acreditando. Vou de ambulância, porque estou no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha, apesar de estar ótima", disse ela, que está internada nessa reta final do tratamento.

Ela não escondeu a emoção que está sentindo nesse momento. "Esse dia é muito especial. Foram 30 dias (de radioterapia), descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho. Estou tão feliz", disse. Durante o mês de outubro a artista passou por algumas sessões de quimioterapia e em novembro iniciou as sessões de radioterapia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.