Deu Ruim

Jojo Todynho faz Boletim de Ocorrência contra o ex-marido Lucas Souza

Lucas Souza e Jojo não estão mais juntos desde outubro.

Na Mira

A artista usou suas redes sociais para desabafar com os fãs e seguidores sobre seu ex-marido.
A artista usou suas redes sociais para desabafar com os fãs e seguidores sobre seu ex-marido. (Foto: Reprodução / Rede Social)

BRASIL - Na manhã deste sábado (10) a cantora Jojo Todynho anunciou por meio de suas redes sociais que foi até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra seu ex-marido Lucas Souza. Jojo afirma que Lucas à agrediu verbalmente e por esse motivo resolveu acionar as autoridades e pedir uma medida restritiva. O casal anunciou a separação no dia 29 de outubro. 

A cantora usou seu stories no Instagram para falar sobre o caso. "Acabei de sair da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) juntamente com a minha advogada, vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando, ontem ele me agrediu verbalmente", contou Jojo. 

"Agressão não é só física, é psicológica também. Uma mulher, quando ela diz que não, é não. Eu não aceito falta de respeito, até porque eu não desrespeitei ele, não o diminuí como homem, e não vou aceitar que ele faça isso comigo. Então por isso vim aqui tomar minha atitude", continuo explicando a situação aos seus fãs e seguidores.

Jojo ainda se defendeu sobre os seguidores que à criticam e inventam histórias sobre sua separação. Eu falo pra você que me julgou, falou um monte de coisa, não compre briga sem saber da história. Fui colocada de vilã, entre outras coisas. Preferi me calar, porque tenho minha assessoria, um time jurídico que responde por mim. E eu tenho contratos também. Vim aqui deixar registrado porque homem, seja quem for, aqui não se cresce. Não se cresce mesmo", afirmou. 

A artista também fez questão de mandar um recado ao ex-marido. "Meu amigo, você já tá vivendo tua vida, fazendo tuas coisas. Viva tua vida, me esqueça de uma vez por todas. Obrigada. Como sua mãe mesmo disse, Deus livrou. Deus livrou foi a minha avó e me livrou. Não queria estar fazendo isso, é muita dor no coração, não é fácil separar", completou.

Alguns minutos depois, Jojo decidiu apagar os stories em que falava sobre a denúncia e deixou bem claro que não quer ninguém indo xingar Lucas. "Não quero que ninguem vá atacar Lucas, faça hate com ele, xingue ele na rua, não é isso. Peço pra vocês não fazerem isso, já ta na mão de quem tem que resolver. Por favor, não façam nada. Que ele siga muito feliz, siga a vida dele. Só desejo coisas boas pra ele. Tô muito triste com essa situação, não queria estar vivendo isso, mas tem coisas que fogem ao nosso controle, e tá tudo certo. Deixa ele pra lá, deixa ele em paz, completou a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.