Celebridades

Joelma revela que sofreu três derrames oculares e "algumas paradas cardíacas"

No início do mês a cantora informou aos fãs que testou positivo para Covid-19 pela quinta vez

Na Mira

Joelma revela que sofreu três derrames oculares e "algumas paradas cardíacas"
Joelma revela que sofreu três derrames oculares e "algumas paradas cardíacas" (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Joelma, de 48 anos, revelou na última sexta-feira (25), durante um show realizado em São Paulo, que sofreu sequelas severas durante as vezes em que foi diagnosticada com Covid-19 ao longo dos últimos meses. 

Durante um show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, a cantora revelou que teve três derrames oculares e "algumas paradas cardíacas" ao longo dos meses em que estava debilitada por consequência do coronavírus. 

“Eu tive três derrames oculares. Algumas paradas cardíacas, mas isso ninguém sabe. Eu passo isso sozinha. Mas Ele [Deus] é a minha força. Nele eu posso todas as coisas”, contou a cantora. 

No início do mês a cantora informou aos fãs que testou positivo para Covid-19 pela quinta vez. Mesmo se recuperando rapidamente, a web relembrou as vezes em que subiu nos palcos com o rosto inchado, onde a cantora afirmou ser uma sequela da doença.

"É a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa", disse Joelma. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.