Rompimento

Influenciadora revela término com jogador da Seleção um dia antes da estreia na Copa

Luana Atik compartilhou em seu perfil no Instagram, nessa quarta (23), que não está mais em um relacionamento com o jogador Rodrygo Goes.

Na Mira

O anúncio pegou os seguidores da influenciadora e do jogador de surpresa.
O anúncio pegou os seguidores da influenciadora e do jogador de surpresa. (reprodução / redes sociais)

BRASIL - A influenciadora Luana Atik relevou, nessa quarta-feira (23), o término de seu relacionamento com o jogador da seleção brasileira Rodrygo Goes. 

O anúncio, feito às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022, pegou os seguidores da influenciadora e do jogador de surpresa.

"Uma das perguntas mais frequentes da caixinha dos últimos tempos. Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso", disse Luana ao interagir com os seus seguidores em seu perfil no Instagram.

Algumas horas depois de publicar o conteúdo, a influenciadora apagou a publicação e não compartilhou mais nenhum detalhe sobre o término.

Luana Atik e o jogador Rodrygo Goes mantinham um relacionamento desde 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.