Comeback das lendas!

Turnê com formação clássica dos Titãs fará shows pelo Brasil

A turnê irá passar por 10 cidades com 7 dos 8 integrantes da formação original dos anos 1980.

Na Mira, com informações do g1

Turnê com formação clássica dos Titãs fará shows pelo Brasil
Turnê com formação clássica dos Titãs fará shows pelo Brasil (Foto: Bob Wolfenson)

BRASIL - A banda de rock paulista Titãs anunciaram nesta quarta-feira (16) dez shows de reunião do grupo, que terá 7 dos 8 membros da formação clássica dos anos 1980. Os shows serão feitos em comemoração aos 40 anos de carreira que a banda fará em 2023. 

Com Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Paulo Miklos, os Titãs subirão ao palco novamente em 10 estados diferentes, iniciando em 28 de abril pelo Rio de Janeiro e encerra em 17 de junho em São Paulo (Allianz Parque).

Os shows também irão homenagear o guitarrista Marcelo Fromer(1961-2001), morto em um acidente, com a participação da filha Alice Fromer.

Ao todo as cidades que até então irão receber a banda paulista são: Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Curitiba, São Paulo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.