Treta

Após 20 anos de amizade, Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta não se falam mais

Os dois fizeram grande sucesso como a dupla Valéria e Janete na 'Zorra Total'.

Na Mira

Atualizada em 17/11/2022 às 14h44
Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta romperam laços pessoais e profissionais.
Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta romperam laços pessoais e profissionais. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A dupla que fez muita gente chorar de rir, infelizmente acabou de vez. Os atores e humoristas Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta, rompem amizade após 20 anos de parceria. Os dois se conheceram no início das carreiras e muito antes da fama. Segundo o jornal Extra, os dois não se falam mais e cortaram todos os laços.

O rompimento de laços pessoais e profissionais pegou todos os amigos próximos de surpresa, o motivo para o fim da amizade ainda é um grande mistério. Os dois também deixaram de se seguir nas redes sociais e não foram mais vistos juntos. 

Os dois fizeram um grande sucesso há 10 anos com a famosa dupla Valéria e Janete no programa humorístico ‘Zorra total’, depois de interpretar esses personagens, a carreira dos dois decolou e viraram um grande sucesso na televisão brasileira. 

Atualmente a atriz Thalita Carauta está entre o elenco da telenovela do Globoplay ‘Todas as flores’, onde interpreta ex-atriz pornô Mauritânia Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.