Em São Luís

Motorista e ciclista armados com facões se envolvem em briga no trânsito

O caso aconteceu Rua do Arame, que funciona como trânsito de mão dupla no bairro Coroadinho.

Imirante.com

Atualizada em 23/03/2024 às 20h11
Durante a confusão, o motorista identificado como Augusto Braga e o ciclista, conhecido como Adenilton, se envolveram em uma briga armada com facões no meio da rua.
Durante a confusão, o motorista identificado como Augusto Braga e o ciclista, conhecido como Adenilton, se envolveram em uma briga armada com facões no meio da rua. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS- Um vídeo gravado por câmeras de segurança registrou uma briga no trânsito entre um motorista e um ciclista nessa sexta-feira (22), no Coroadinho, na capital maranhense. Durante a confusão, o motorista identificado como Augusto Braga e o ciclista, conhecido como Adenilton, se envolveram em uma briga armada com facões no meio da rua. Veja o vídeo: 

O caso ocorreu na Rua do Arame, uma via de mão dupla no bairro. Nas imagens capturadas pelas câmeras, é possível observar o ciclista parado na via, à direita, quando o motorista do carro branco tenta desviar pela esquerda. Após desviar do ciclista, o motorista desceu do veículo empunhando um facão e avançou em direção ao ciclista, dando um golpe na garupa da bicicleta antes de retornar ao carro.

O homem identificado como Adenilton, também armado, revidou atingindo o vidro traseiro do veículo, que acabou quebrando com o impacto. Augusto, acompanhado de uma mulher e uma criança no veículo, ainda desceu novamente e lançou a bicicleta em direção ao ciclista.

Durante a confusão, a mulher e a criança deixaram o veículo e se afastaram do tumulto. Ao retomar o volante, o motorista atropelou o ciclista, que caiu sobre a bicicleta.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada para intervir na situação. Ambos os envolvidos foram levados a um hospital local para receberem atendimento médico e, posteriormente, foram conduzidos à delegacia do bairro para prestarem esclarecimentos sobre o incidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.