Sem filhos agora

Após assumir namoro, MC Cabelinho revela que realizou cirurgia de vasectomia

No momento o cantor quer focar em sua carreira.

Na Mira

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (16) o cantor MC Cabelinho revelou aos fãs e aos seguidores que realizou uma vasectomia. Ele contou que está muito focado na carreira e que quando tiver um filho quer que seja totalmente planejado. Cabelinho também explicou que a cirurgia é reversível, que quando tiver vontade de ter um filho poderá realizar uma nova operação.

Leia também

Bella Campos assume namoro com Mc Cabelinho durante entrevista

"Queria dizer para os meus fãs que eu fiz uma cirurgia de vasectomia recentemente e estou muito feliz que deu tudo certo. Quero deixar bem claro que posso ser pai quando eu quiser e por isso optei pela vasectomia reversível. Então...quando eu sentir que for a hora vou operar de novo e fazer meu little baby", disse o artista em seus storys.

"Porém, eu sei onde eu quero chegar, quero continuar no meu trabalho 100% para poder entregar o melhor para os meus fãs", complementou. O cantor contou tudo isso com a foto de uma sapatinho infantil de fundo, que ele comprou para seu filho no futuro. "Comprei esse tênis, deixei guardado, e toda vez que olho para ele, eu imagino uma voz dizendo "papai, tô te esperando". Eu também tô te esperando, filho(a). Mas deixa eu resolver umas coisas aqui antes kkk, vou preparar sua chegada! Vai ser tudo planejado", disse ele.

Imagem onde o artista conta sua escolha para os fãs. (Foto: Reprodução / Instagram)
Imagem onde o artista conta sua escolha para os fãs. (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.