Ai o amor

Bella Campos assume namoro com Mc Cabelinho durante entrevista

Os dois se conheceram na preparação para a novela "Vai na Fé".

Na Mira

Os dois já viveram vários momentos fofos.
Os dois já viveram vários momentos fofos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Já faz alguns meses em que a atriz Bella Campos e o cantor Mc Cabelinho são flagrados juntos, mas nenhum dos dois tinha assumido o relacionamento, até esta sexta-feira (4), durante entrevista ao Gshow, atriz revelou que os dois estão sim em um relacionamento.

"Sim, estamos namorando! A gente se conheceu na preparação da novela, 'Vai na Fé'. Acho que ainda está muito cedo para falar mais sobre isso. A gente contracena juntos, já até gravamos uma cena juntos e foi bem legal. Ele é um artista incrível e está sendo bem legal", disse a artista.

Os dois já viveram vários momentos fofos e muitas das vezes, compartilharam esses momentos com os fãs. O cantor teria presenteado a atriz com um anel de brilhantes e ela confirmou que é sim um anel de compromisso. O casal já é bem adorado e aclamado pelos fãs, Bella diz que a fama não a incomoda, apesar de tão pouco nesse mundo.

"Não se expor tanto é uma forma de autocuidado porque a partir do momento em que as pessoas ouvem sobre sua vida com frequência, elas vão achando que elas sabem sobre você ao ponto de acharem que podem dar opinião ou que tem propriedade para afirmar ou desafirmar algo. Eu exponho até onde eu quero que as pessoas saibam. Meu trabalho tem muito mais para ser dito do que minha vida pessoal, mas eu entendo a curiosidade, que é super normal, então, eu respeito", disse Bella.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.