Deu ruim

Hadybala troca socos com ex-fazendeiros Vini Buttel e Lucas Santos

Hadybala e Vini saíram ensanguentados, mas Lucas saiu sem nenhum ferimento.

Na Mira

Atualizada em 09/11/2022 às 16h07

BRASIL - Durante a gravação do programa ‘Celeiro da Justiça’ da TV Record, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), houve um desentendimento entre o ex-BBB Hadybala (Hadson Nery) e os ex-fazendeiros Vini Buttel e Lucas Santos e tudo acabou em socos e sangue.

Segundo fontes que estavam presentes no estúdio, os ex-fazendeiros começaram a trocar farpas com Hadybala, que não aguentou a provocação e partiu para cima dos dois. Tanto Hadson quando Vini, saíram de lá ensanguentados e foram para a emergência da emissora.

“O Hadbala anda cheio de anéis nos dedos e deu o maior socão no Vini. Ele tinha ido pra cima do Lucas, mas Vini se meteu no meio para defender o amigo e começou a treta”, disse uma das fontes que estava no local.

Os dois ainda estão em atendimento médico, mas seguem em ambulatórios diferentes para que não aconteça outra briga, de lá devem segui para delegacia para registrar boletins de ocorrência por agressão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.