Tratamento

Celso Portiolli é internado com inflamação na bexiga

O apresentador está em tratamento contra um câncer na bexiga.

Na Mira

Atualizada em 06/11/2022 às 15h14
Celso Portiolli é internado com inflamação na bexiga
Celso Portiolli é internado com inflamação na bexiga (Foto: Reprodução)

BRASIL - O apresentador, Celso Portiolli, de 55 anos, que está em tratamento contra um câncer na bexiga, informou aos seguidores que precisou ser internado novamente nesta sexta-feira (4), em um hospital em São Paulo. 

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Celso informou que devido a uma inflamação na bexiga, não pode comparecer ao Teleton, maratona televisiva do SBT para arrecadar doações para a AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente, mas tranquilizou os fãs ao afirmar que seu estado de saúde não é grave. 

"É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. A minha saúde está excelente, perfeita, como divulguei esses dias ao lado do doutor Fernando Maluf, após fazer uma bateria de exames. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia", informou Celso. 

"A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então, vou ter que ficar esses três próximos dias no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora", continuou. 

"Infelizmente, eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, fazendo sua doação, ajudando a bater a meta de R $30 milhões. Pela primeira vez eu não estarei presencialmente no palco do Teleton. Isso dói demais meu coração. Eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton. Deus abençoe todos vocês", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.