Uma nova mulher!

Jojo Todynho assina divórcio: "Uma nova Jordana"

A cantora confessou que assinou os papéis com ‘dor no coração’ e que está decepcionada.

Na Mira, com informações de g1

Mesmo triste a apresentadora afirmou que ira celebrar o momento de aprendizado, e que por isso estava se preparando para uma festa de Halloween.
Mesmo triste a apresentadora afirmou que ira celebrar o momento de aprendizado, e que por isso estava se preparando para uma festa de Halloween. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Após dois términos relâmpagos em menos de um mês, a cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza oficializam, desta vez no papel, seu divórcio. Jojo publicou em seu perfil no Instagram onde ela assina os papéis de divórcio com o agora ex-marido, na noite desta quinta-feira (3).

"Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana", disse Jordana na sequência das postagens. O casal anunciou o primeiro término no dia 8 de setembro, porém reataram no dia seguinte. Em 29 de outubro, terminaram novamente e afirmaram que desta vez a separação seria definitiva.

Em uma sequência de vídeos nos stories do seu Instagram, Jojo comentou de forma mais detalhada o que sentia após oficializar o divórcio com Lucas. "Assinei com dor no coração, muito triste. Triste, não. Decepcionada”, iniciou a cantora. 

“Eu já chorei tanto nesta vida, eu já me decepcionei tanto. Eu já estou acostumada a me decepcionar, a ser a vilã, a ser acusada, e muitas das vezes eu prefiro manter o silêncio, ter paz, do que ter a razão. E esse tem sido meu lema, é não é fácil", afirmou Jojo.

"Eu vou falar para vocês, de coração, o Lucas que eu vejo hoje não é o Lucas que eu casei, não é o Lucas que um dia eu me apaixonei, desejo a eles coisas boas, e procuro cada vez mais melhorar, desejo a ele toda a felicidade do mundo. E é isso, uma mulher quando toma sua decisão não tem quem faça ela voltar atrás", completou.

Mesmo triste a apresentadora afirmou que ira celebrar o momento de aprendizado, e que por isso estava se preparando para uma festa de Halloween. "Hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jornada". "E é por isso que eu estou fazendo o Halloween Fantasy do divórcio, a festa", afirmou ao mostrar um macacão todo recortado que, segundo ela, foi feito para a ocasião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.