Lançamento

Single inédito de Cristiano Araújo será lançado em 9 de novembro

O lançamento chegará ao mercado sete anos após a morte do cantor em 2015, vítima de um acidente automobilístico.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 03/11/2022 às 08h39
Single inédito de Cristiano Araújo será lançado em 9 de novembro
Single inédito de Cristiano Araújo será lançado em 9 de novembro (Cristiano Araújo )

BRASIL - Os fãs do cantor Cristiano Araújo comemoram nas redes sociais após a confirmação de um lançamento inédito após sete anos da morte do cantor, em 2015. Intitulada 'Por Que', o single será lançado em 9 de novembro e será a primeira de 10 faixas que serão lançadas ainda este mês. 

Segundo João Reis, pai do cantor, e a gravadora Som Livre, o single será disponibilizado nas plataformas de áudio e também no YouTube. Em entrevista ao g1, João falou sobre a produção de um projeto póstumo do filho.

Saiba Mais: Pai de Cristiano Araújo diz que prepara disco com músicas inéditas sete anos após morte do cantor

"Como já era esperado por tanto tempo, nesse dia 09/11 vamos matar um pouquinho dessa saudade com sua voz ecoando por todos os cantos desse nosso imenso país e mundo a fora, trazendo um pouco da sua alegria e da sua arte de fazer sonhar, com o lançamento da primeira música inédita dentre tanta outra que virão seguidamente", seguiu o pai de Cristiano.

Em suas redes sociais, João comentou sobre a falta que sente do filho.

"Uma saudade que não passa, uma alegria que trouxe pra tanta gente um motivo pra sorrir, uma simplicidade que fez um país amá-lo como jamais vimos outrora! Sua história, sua voz continuam trazendo um pouco de acalento para tantos brasileiros que ainda não entenderam o porquê disso tudo", escreveu João em suas redes sociais.

O cantor Cristiano Araújo sofreu um acidente de carro na madrugada de uma quarta-feira (24), BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, em junho de 2015. Ele e mais quatros pessoas voltavam de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, quando o motorista saiu da pista e capotou, supostamente por excesso de velocidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.