Álbum Póstumo

Pai de Cristiano Araújo diz que prepara disco com músicas inéditas sete anos após morte do cantor

Sertanejo faleceu em 2015 vítima de um acidente de carro.

Na Mira, com informações do G1

Cristiano Araújo é homenageado por fãs e amigos.
Cristiano Araújo é homenageado por fãs e amigos. (Cristiano Araújo )

BRASIL - A morte do cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em 2015, completa sete anos nesta sexta-feira (24). João Reis, pai do artista, revelou estar trabalhando na produção de um álbum póstumo do cantor, que conta com regravações e músicas inéditas. Reis contou também sobre a dor de perder um filho e a forma como lida com o luto através dos anos: 

“É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, disse ele.

A cada ano, Cristiano Araújo é homenageado por fãs e amigos com postagens nas redes sociais: “Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”, desabafou o pai do cantor, que entende que as manifestações são sinal de amor e respeito pelo filho. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.