Novidade na telinha

Pedro Bial será o apresentador do 'Linha Direta' em 2023

A atração era exibida nas noites de quinta-feira, entre 1990 e 2007.

Na Mira,com informações GShow

Atualizada em 27/10/2022 às 23h56
Pedro Bial será o novo apresentador do Linha Direta.
Pedro Bial será o novo apresentador do Linha Direta. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nesta quinta-feira (27) a Globo anunciou que o programa "Linha Direta" vai voltar em 2023 com Pedro Bial como apresentador. A novidade foi informada durante um evento da Globo para o mercado publicitário.

O "Linha Direta" foi inspirado em programas de sucesso nos Estados Unidos, como Yesterday, Today and Tomorrow e The Unsolved Mysteries. Em cada programa eram apresentados dois casos policiais, mostrando a cobertura jornalística na ocasião em que os crimes tinham sido cometidos, o processo de investigação e sua reconstituição baseada em depoimentos. Além de receber as sugestões de casos dos telespectadores, a equipe de reportagem viajava o Brasil todo produzindo matérias e buscando pautas.

A atração era exibida nas noites de quinta-feira, entre 1990 e 2007. O "Linha Direta" teve os jornalistas Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles como apresentadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.