BISCOITANDO

Sérgio Marone movimenta internet ao postar vídeo banhando

Nesta semana o ator vem movimentando bastante suas redes sociais com publicações e stories.

Na Mira

- Atualizada em 06/10/2022 às 17h51

BRASIL - Nessa quarta-feira (5), o ator Sérgio Marone, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde aparecia tomando banho, o intuito do vídeo era fazer uma publicidade sobre produtos naturais para banho. Os fãs do ator foram a loucura com o post e aproveitaram para encher Sérgio de elogios.

Leia também

Maraisa revela que terá encontro com o ator Sérgio Marone

“Lindo , bem cuidado , cheiroso, educado , affz é cada respirada funda”, disse uma seguidora. “A gente tenta fazer a Gerusa confusa... Mas não dá!!! Definitivamente não dá!!! Não passa despercebido nem o banho e nem os produtos... Rsrsra... BABADO, VIU!!!”, comentou um fã clube do ator.

"Moço!!! Não faz isso não !!! Rsrsrsrsrs", disse outra seguidora. O ator ainda perguntou para os fãs o que é essencial na hora do banho. "E pra você, o que não pode faltar na hora do banho? Me conta aí nos comentários", publicou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.