Vai dar Namoro?

Maraisa revela que terá encontro com o ator Sérgio Marone

Os dois se encontrarão em São Paulo.

Na Mira

Sérgio Marone e Maraisa terão encontro em São Paulo.
Sérgio Marone e Maraisa terão encontro em São Paulo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Durante entrevista ao Balanço Geral do Paraná, a cantora Maraisa, revelou que está de encontro marcado com o ator Sérgio Marone, na próxima sexta-feira (30). Os dois combinaram de se ver assim que a cantora estiver em São Paulo.

Maraisa desabafou sobre a dificuldade que está para dormir por conta de uma paixãozinha. E o motivo de tanta ansiedade é o encontro que terá com Sérgio. "A gente marcou no dia 30 agora, em São Paulo. Estou contando os dias, na verdade. Está chegando o nosso momento, Sérgio. Está preparado?", disse Maraisa na entrevista.

"Fico com vergonha. Minha irmã está muito tempo sozinha. Faz mais escondida", especulou Maiara sobre o encontro da irmã com o ator e acha que Maraisa deveria ser mais discreta. "Um moço igual ao Sérgio não tem como esconder, tem que mostrar. Um homem bonito daqueles", rebateu Maraisa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.