Soltou o Verbo

Bruna Marquezine fala pela primeira vez sobre crítica de Michelle Bolsonaro

A atriz ainda reforçou que sonha em ter um presidente e uma primeira-dama que respeitem os cidadãos.

Na Mira

Michelle Bolsonaro ofende Bruna Marquezine.
Michelle Bolsonaro ofende Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - No último sábado (1) a atriz Bruna Marquezine, resolveu se pronunciar pela primeira vez após ser criticada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. Michelle teria comentado em uma publicação que a atriz estava "feia e vulgar” durante o desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra.

“Michelle, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram”, escreveu Bruna.

Bruna ainda compartilhou o comentário de um internauta que saiu em defesa da primeira-dama, dizendo para ela não perder seu tempo com “subcelebridade”. “E essa é a tal da ‘narrativa’ que os eleitores de Bolsonaro sempre escolhem acreditar. Sempre a negação. Tudo é fake news. Tudo que fortalece e reafirma o discurso absurdo deles, é claro. E depois que o comentário repercutiu bastante, a página @colunadocampelloooficial (que eu não consigo marcar aqui) apagou a publicação (de extremo mal gosto, por sinal). Interessante, não?”, afirmou a artista.

A atriz ainda compartilhou notícias sobre o presidente da república Jair Bolsonaro, que está sendo investigado por transações no gabinete pela Polícia Federal, mostrando também que a informação saiu na mídia algumas horas antes dela ser ofendida por Michelle. “Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não desrespeitem os cidadãos. É pedir muito?”, finalizou a artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.