Nova Chance

Cauã Reymond interpretará vilão em novela de Walcyr Carrasco

A novela começará a ser gravada em outubro.

Na Mira

Atualizada em 29/09/2022 às 17h43
Cauã Reymond interpretará vilão em novela de Walcyr Carrasco.
Cauã Reymond interpretará vilão em novela de Walcyr Carrasco. (Foto: Getty Images)

BRASIL - O ator Cauã Reymond, foi escalado para viver vilão na próxima novela das nove ‘Terra Vermelha’, com estreia prevista para 2023. O galã será antagonista e atuará ao lado da atriz Glória Pires, que também fará vilã.

Leia também

Cauã Reymond interpreta Dom Pedro I, no filme 'A Viagem de Pedro', que estreia nesta quinta-feira (1º)

A escolha foi tomada em consenso com a emissora e o ator. Cauã teria sugerido para a direção global que estaria com vontade de fazer personagens diferentes, após ter feitos muitos papeis de heróis e mocinhos.

A emissora já estava planejando esse destaque para Cauã desde a novela ‘Um Lugar ao Sol’, quando o ator deu vida aos gêmeos Christian e Renato. A novela ‘Terra Vermelha’ será dirigida por Luiz Henrique Rios o mesmo de ‘Além da Ilusão’. A data de início da produção deve começar em outubro e a estreia está prevista para 10 de abril, substituindo ‘Travessia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.