Internado

Carlos Alberto de Nóbrega é hospitalizado e se ausenta de podcast

O humorista apresenta o ‘O pod é nosso’ ao lado de sua esposa Renata Dominguez.

Na Mira

Carlos Alberto de Nóbrega revela está fazendo tratamento pulmonar.
Carlos Alberto de Nóbrega revela está fazendo tratamento pulmonar. (Foto: Reprodução / Youtube)

BRASIL - O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, está hospitalizado e não compareceu ao estúdio do podcast ‘O pod é nosso’ que apresenta junto com de sua esposa Renata Dominguez. O humorista está fazendo um tratamento pulmonar e explicou isso em entrevista ao Dr. Bactéria (Roberto Martins Figueiredo).

Renata teve que abrir o podcast dizendo que o programa começaria de uma forma diferente. "Na semana passada não tivemos, mas hoje não poderia faltar. Estou um pouco nervosa porque meu parceiro não está aqui", disse ela.

Carlos Alberto surgiu logo depois explicando sua ausência: "Infelizmente, estou na semi-intensiva, fazendo um tratamento pulmonar". O humorista não disse se a internação iria interferir no andamento de ‘A praça é nossa’, nas noites de quinta-feira, no SBT.

Ao longo da gravação do podcast, Carlos Alberto fez muitas perguntas ao Dr. Bactéria, diretamente do hospital. Renata garantiu que na próxima semana o humorista deverá voltar as gravações do podcast.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.