Rock In Rio

Confira a lista de exigências feitas por alguns artistas para o festival Rock In e Rio

Algumas atrações do festival de música Rock In Rio já fizeram sua lista de coisas que não podem faltar em seus camarins.

Na Mira

Atualizada em 10/08/2022 às 15h22
Artistas fazem lista de pedidos para seus camarins no Rock In Rio.
Artistas fazem lista de pedidos para seus camarins no Rock In Rio. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A edição do Rock In Rio 2022 está cada vez mais perto e muitas atrações já mandaram sua lista de exigências para coisas que precisam ter em seu camarim. Ingrid Berger, coordenadora dos camarins Mundo do Rock in Rio há 20 edições, também conhecida como a babá dos famosos, conta sobre alguns pedidos.

A Banda de rock Guns N’ Roses pediu 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas e rosas vermelhas e brancas, já o rapper Post Malone quer uma mesa de beer pong, uma Jelly Belly Fish (bala americana estilo jujuba em formato de peixinho) e charutos cubanos.

A cantora Dua Lipa pediu uma mesa de ping pong e algumas bebidas alcoólicas, já a banda Måneskin solicitou uma água de origem vulcânica Fiji. O cantor Justin Bieber ainda não enviou sua lista de pedidos.

Ingrid falou que alguns pedidos são bem íntimos, como cuecas e meias. E diz que esse ano tem muitos artistas veganos e com alergias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.