Bastidores de Turnê

Sandy faz distinção entre fãs e famosos em momento de fotos da turnê; fãs reclamam

Os fãs de Sandy estão revoltados com a exigência na hora de tirar fotos com a cantora.

Na Mira

Atualizada em 21/08/2022 às 14h01
Fãs são obrigados a usarem máscara em fotos com Sandy.
Fãs são obrigados a usarem máscara em fotos com Sandy. (Foto: reprodução)

BRASIL - No primeiro show da turnê de Sandy, na última quinta-feira (18), os fãs da cantora teriam ficado revoltados com a diferença de tratamento no camarim. Segundo informações do Extra, está tendo uma distinção entre os anônimos e artistas. Alguns fãs foram sorteados para tirar fotos com a cantora, mas foi obrigatório o uso de máscara na hora do encontro e dos registros fotográficos.

Leia também: 

Sandy faz show e Junior Lima surpreende fãs ao subir no palco

Em fotos publicadas nas redes sociais, Sandy aparece sorridente ao lado de famosos como Wanessa Camargo, Paula Mattos e com parte do elenco do seriado Sandy&Junior, no camarim. Mas na hora em que os fãs vão conhecer a cantora, precisam estar usando máscara, o que causou revolta nos admiradores da cantora.

Os fã-clubes de Sandy estão usando as redes sociais para demonstrar sua indignação e revolta. "Famosos sem máscara e fã com. Vacina só imuniza artista", "Achei que a vacina estava disponível para pessoas anônimas", "Sandy está aglomerada com um monte de gente sem máscara. E o coitado do fã que fica aguardando esse momento tem que cobrir o rosto. Que dó!", publicaram alguns fãs. 

Até agora Sandy e sua assessoria não publicaram nenhuma nota sobre o assunto.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.