Reencontro

Sandy faz show e Junior Lima surpreende fãs ao subir no palco

Sandy está rodando o país com a sua turnê 2022 e esse é apenas o segundo show da agenda.

Na Mira, com informações do gshow

Sandy e Junior durante show da cantora.
Sandy e Junior durante show da cantora. (Foto: Andy Sanatan/AgNews)

SÃO PAULO - Os irmãos Sandy e Junior Lima se reencontraram nos palcos nessa sexta-feira (19), durante um show da turnê da cantora realizado em São Paulo. Júnior se juntou à irmão para cantar o sucesso da dupla ‘Quando Você Passa (Turu Turu)’ e levou o público ao delírio.

Sandy está rodando o país com a sua turnê 2022 e esse é apenas o segundo show da agenda que ainda passa pelo Rio de Janeiro, Curitiba, Recife e muitos outras cidades.

No show de estreia, Sandy também contou com a participação surpresa de Wanessa Camargo. A filha de Zezé, inclusive, participou do segundo ‘Nós, Voz, Eles’, projeto da cantora que traz diversas parcerias

Recentemente, Junior participou do Criança Esperança, tocando com Liniker e Toni Garrido.

Em 2019, após 12 anos do anúncio do fim da parceria musical, os irmãos Sandy e Júnior rodaram o país em uma turnê especial, intitulada ‘Nossa História’, em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla. Os shows da turnê movimentaram 10 capitais brasileiras e contou com a gravação de um DVD no Allianz Park, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.