Música

Simone homenageia a irmã nas redes sociais após anúncio do fim da dupla

O anúncio da separação foi feito na noite de quinta-feira (18).

Na Mira, com informações do g1

BRASIL - A sertaneja Simone publicou em suas redes sociais na noite de quinta-feira (18), uma homenagem à irmã Simaria, após o anúncio oficial do fim da dupla. As irmãs anunciaram que seguirão em carreiras solo e que os shows marcados até o momento serão cumpridos apenas por Simone.

Leia também: Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreiras solo

Um comunicado foi divulgado nas redes sociais das cantoras. Segundo a nota, a 'pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras'. Em publicação nos stories da conta pessoal do Instagram de Simone, a sertaneja postou uma homenagem à irmã com uma foto da dupla. "Você é meu sol, minha luz", escreve Simone.

Simone homenageia a irmã nas redes sociais após anúncio do fim da dupla
Simone homenageia a irmã nas redes sociais após anúncio do fim da dupla

Simaria, que já havia se afastado dos compromissos profissionais envolvendo a dupla nos últimos dois meses, comentou sobre a decisão: "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.