Música

Ludmilla adia lançamento de parceria com Marília Mendonça

A cantora anunciou que o lançamento de 'Insônia' virá junto com o projeto "Numanice 2".

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 08/08/2022 às 09h44
Ludmilla adia lançamento de parceria com Marília Mendonça
Ludmilla adia lançamento de parceria com Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Ludmilla, de 27 anos, havia divulgado em suas redes sociais o lançamento de 'Insônia', uma música em parceria com Marília Mendonça. A colaboração estava com data marcada para estreia no dia 12 de agosto, porém, no último final de semana, a cantora decidiu adiar o lançamento oficial.

Segundo comunicado feito pela cantora em sua conta oficial no Twitter, o lançamento da parceria será disponibilizada junto com o projeto "Numanice 2". A decisão foi tomada de acordo com a cantora "em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito em torno do EP Decretos Reais". 

"Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP 'Decretos Reais', vamos adiar o lançamento de 'Insônia'", escreveu Ludmilla. 

A equipe da cantora Marília Mendonça havia disponibilizado nas plataformas digitais o EP póstumo "Decretos Reais", um dia antes da data em que Marília Mendonça completaria 27 anos. Segundo a equipe de produção da cantora, outras canções da cantora nunca foram lançadas ao longo dos anos, celebrando a memória da artista que morreu aos 26 anos em novembro de 2021.

"Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marília e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto 'Numanice 2', no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades.", escreveu a cantora. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.