'Mãe leoa!'

Artistas prestam apoio a Giovanna Ewbank após atriz defender filhos de ataque racista

Artistas elogiam a atitude de Giovanna, a chamando de ‘mãe leoa’ que defende seus filhos com unhas e dentes.

Na Mira, com informações do g1

Artistas prestam apoio a Giovanna Ewbank após atriz defender filhos de ataque racista
Artistas prestam apoio a Giovanna Ewbank após atriz defender filhos de ataque racista (Foto: Instagram/@gioewbank)

BRASIL - Diversos  artistas comentaram e prestaram apoio ao casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que no último sábado (30), defenderam seus filhos Titi e Bless de ataques racistas de uma mulher branca em um restaurante em Portugal. 

Artistas e famosos comentaram e elogiaram a atitude de Gio como mãe, a chamando de ‘mãe leoa’ que defende seus filhos com unhas e dentes. Atrizes como Fernanda Paes Leme, contaram que choraram e refletiram sobre o ocorrido e se sentiu furiosa. 

A ex-BBB Camilla de Lucas foi outra famosa que comentou e apoiou a atitude de Ewbank. Camilla pontua que é "necessário você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno."

O casal de atores, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso conversaram com a repórter e apresentadora Maju Coutinho para o programa ‘Fantástico’, sobre as agressões proferidas por uma mulher branca aos seus filhos Titi e Bless, enquanto estavam em um restaurante na Costa Portuguesa.

A atriz confirmou que além de gritar e xingar a agressora, também bateu na mulher que proferiu as ofensas contra seus filhos de 9 e 6 anos de idade. Bruno apoiou a atitude da esposa e disse:  “Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.