Música

Concerto reúne maranhense e goiana como nomes do piano no Brasil

Maranhense divide palco com pianista goianiense em recital “Entre danças e romances” que acontecerá em Goiânia, nesta sexta-feira (29).

Na Mira, com informações da assessoria

- Atualizada em 26/07/2022 às 12h00
Concerto reúne maranhense e goiana nomes do piano no Brasil
Concerto reúne maranhense e goiana nomes do piano no Brasil (Foto: Divulgação)

BRASIL - O maranhense Willame Belfort e a pianista goiana Dalila Kaismer se encontram nesta sexta-feira, 29, para dividir o palco e o piano. Com o recital intitulado “Entre danças e romances”, os dois jovens nomes do piano no Brasil, carregam experiências no cenário da música clássica nacional e internacional.

Willame e Dalila prometem arrebatar o público com um repertório de alta musicalidade. O recital consiste em uma apresentação musical de piano a quatro mãos, modalidade em que dois pianistas dividem o mesmo piano, integrando a série ‘Música de Câmara da Orquestra Sinfônica de Goiânia’.

O concerto acontecerá na cidade de Goiânia no Estado de Goiás, e também será transmitido ao vivo, diretamente do Parthenon Center, pelo canal no Youtube da Orquestra Sinfônica de Goiânia, às 20h30.

O pianista maranhense Willame Belfort nos conta sobre o que esperar do concerto.

 “A proposta é ofertar ao público um repertório contrastante, que passeia pelo lirismo dos romances e a energia das danças. Preparamos um repertório de peso, com obras de autores nacionais e internacionais, e temos a felicidade de apresentar uma obra de autoria feminina com o intuito de reforçar a importância dessa inserção em nossos recitais. Será um prazer dividir o palco e o piano com a querida colega e grande pianista Dalila Kaismer.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.