Séries

Com 5º temporada já confirmada, veja o que já se sabe sobre o final de ‘Stranger Things’

O Na Mira reuniu tudo o que já se sabe sobre a última temporada de uma das séries mais famosas do mundo.

Na Mira

Com 5º temporada já confirmada, veja o que já se sabe sobre o final de ‘Stranger Things’
Com 5º temporada já confirmada, veja o que já se sabe sobre o final de ‘Stranger Things’ (Divulgação)

MUNDO - O segundo volume da quarta temporada de ‘Stranger Things’ foi lançado ontem, na sexta-feira (1), após dois meses de espera dos fãs. Agora todos estão curiosos para saber o que irá acontecer na quinta e última temporada da série, que ainda não tem data de lançamento.

Leia também: Stranger Things será renovada para a 5º e última temporada

Sabendo que tudo que é bom tem um fim, o Na Mira reuniu tudo o que já se sabe sobre a última temporada da série para mostrar o que se espera do futuro do programa que cativou milhares de fãs ao redor do mundo. 

O que já sabemos sobre a última temporada de ‘Stranger Things’:

De acordo com as informações já divulgadas pela plataforma de streaming Netflix, a última temporada de ‘Stranger Things’ terá os episódios mais longos de todas as outras já previamente lançadas. No mínimo, os episódios estarão na faixa de duas horas de duração para cada produção.

Com episódios longos é possível esperar muito mais da produção em geral do final da série. Como já foi visto na quarta temporada, efeitos visuais, fotografia, enredo, tudo foi amplamente elogiado pelos fãs e críticos de cinema. O poder que a série possui em mãos torna a expectativa para um final com grandes cenas. 

Leia também: Veja 10 cenas importantes do novo trailer de Stranger Things para ficar atento

Umas das cenas que mais chamaram a atenção do público, temos Max sendo salva pela música “Running Up That Hill (A Deal With God)” das garras do vilão Vecna. A cena após o lançamento segue sendo a mais comentada das redes sociais. A música da cantora britânica Kate Bush que salvou a Max da morte conquistou as paradas de diversos países após o episódio, faturando alto pelo sucesso do episódio. 

Com a cena já considerada histórica pelos fãs, a personagem Max de Sadie Synk será alguém para o público ficar atento, pois cada vez mais vez conquistando um papel importante na busca da salvação dos personagens da fúria do vilão Vecna. 

Entre as especulações para a quinta temporada, surgiram nas redes uma possível contagem de corpos, provavelmente após alguma batalha ou ataque. Ou seja, podemos aguardar uma baixa na leva de personagens para o final da série. 

Além da contagem de corpos, que ainda é uma especulação, Ross Duffer, um dos roteiristas e diretores da série, avisou que na próxima temporada, que ainda não tem previsão de estreia, trará um salto temporal. Ou seja, se passará alguns anos após algum outro possível acontecimento marcante. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.