Em reabilitação

Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre internação do filho: ‘Fé que essa vai ser a última’

"Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus.”, conta Carmen Lucia.

Na Mira

Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre internação do filho: ‘Fé que essa vai ser a última’
Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre internação do filho: ‘Fé que essa vai ser a última’ (Foto: Reprodução)

BRASIL - Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo seu papel em “Malhação” na TV Globo, como "Cabeção", conta sobre a internação do filho em clínica de reabilitação contra a dependência química. "Fé que essa vai ser a última internação da vida dele!", conta Carmen.

Em entrevista à revista Quem, Carmem Lucia conta sobre o tratamento que o filho, o ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, tem feito contra a dependência química. No início do mês de junho, o ator estava em crise de abstinência quando filmou o momento em que ameaça o próprio pai, Seu Francisco, com um bastão, para que ele lhe fornecesse uma quantia em dinheiro. 

No vídeo, Sérgio admite ter utilizado drogas e também conta que a família queria interná-lo contra sua vontade. 

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse Sérgio, se referindo ao uso de cocaína.

Saiba mais: Após surto por abstinência, ex-Malhação ameaça matar o pai

Carmem conta que o filho está aceitando o tratamento e espera que essa seja a última vez que ele ficará internado por uso de drogas. 

"Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele!", contou Carmen.

Ao ser questionada sobre o período de internação ou a previsão de alta do filho, Carmen relata que ainda é cedo para ter uma ideia de quando o filho poderá sair da clínica, devido ao período de internação passar por processos. 

"É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses", conta a mãe de Sérgio Hondjakoff. 

“Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho", diz Carmen Lucia confiante sobre a recuperação do filho. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.