Acidente

Ator Irandhir Santos é afastado de 'Pantanal' após cair de cavalo

O ator estava gravando uma das cenas externas da novela, quando caiu do cavalo.

Na Mira

Atualizada em 22/06/2022 às 15h05
Ator Irandhir Santos é afastado de 'Pantanal' após cair de cavalo
Ator Irandhir Santos é afastado de 'Pantanal' após cair de cavalo (Foto: TV Globo)

BRASIL - Uma das estrelas da segunda fase da novela ‘Pantanal’, o ator Irandhir Santos, que interpreta o personagem José Lucas, sofreu um acidente ao cair de um cavalo durante as gravações realizadas no Mato Grosso do Sul e precisou realizar uma cirurgia no ombro.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, Irandhir estava gravando uma das cenas externas da novela, quando caiu do cavalo. O ator sentiu fortes dores no ombro após o acidente e foi levado para um hospital em Campo Grande, capital do estado.

Após ser informado que precisaria passar por cirurgia, Irandhir solicitou a produção da novela para que pudesse realizar o procedimento em Recife, local onde poderia estar mais próximo da família, e mora com o marido Roberto Efrem Filho, onde se recupera com sessões de fisioterapia, e segundo a publicação do colunista, com previsão de retorno às gravações na próxima semana.

A equipe do ator confirmou ao colunista o ocorrido por meio de nota, onde informa que Irandhir já está na fase final das sessões de fisioterapia para sua recuperação total e retorno às atividades da produção da novela das nove.

"Irandhir Santos teve um incidente nas gravações mas já está na fase final da fisioterapia e voltará a gravar na próxima semana! Ele e toda equipe agradecem a atenção!", diz nota.

O ator retornou à trama do horário nobre após interpretar Joventino, pai de José Leôncio e avó de Jove. Agora dá vida ao filho de José Leôncio, chamado José Lucas, com Generosa, prostituta da qual o fazendeiro se envolveu no início da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.