Repouso absoluto

Zé Neto fratura costelas e cancela shows até 16 de junho

O cantor ficará em repouso absoluto por recomendações médicas após sofrer múltiplas fraturas na costela.

Na Mira, com informações do g1

Zé Neto fratura costelas e cancela shows até 16 de junho.
Zé Neto fratura costelas e cancela shows até 16 de junho. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL - O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, ficará em repouso absoluto por recomendações médicas após sofrer múltiplas fraturas na costela. Os shows da dupla foram cancelados de sexta-feira (3) até dia 16 de junho.

Leia também: 'Quem tem que dar satisfação sou eu', diz Zé Neto em live de Gusttavo Lima

Segundo a assessoria de impressa do Zé Neto, o cantor sentiu dores e foi ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde foram identificadas fraturas em três costelas. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

"O Zé fraturou três costelas. São fraturas sérias, ele precisa de repouso absoluto por um período. E o show de hoje infelizmente será impossibilitado da gente fazer. Mas terá Neto e Henrique e minha presença está confirmada", disse Cristiano, par de Zé Neto nos palcos.

O cantor já deu inicio ao tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias, e ficará ausente dos palcos até 16 de junho. O local onde Zé Neto faria seu próximo show, o município de Catanduva, no interior de São Paulo, publicou um vídeo do cantor agradecendo o carinho e compreensão dos fãs. 

“O show hoje vai acontecer, mas sem minha presença. Meu parceiro Cristiano vai me representar com a dupla Neto e Henrique, dupla do nosso escritório também, e que com certeza vai fazer uma noite especial com vocês. Obrigado pelo carinho, pelas energias positivas. Devagar vou atualizando vocês sobre meus boletins médicos. Façam a maior festa com meu parceiro, com Neto e Henrique, façam os vídeos e me marquem que vou olhar depois e vou curtindo de longe, desejando boas vibrações", disse Zé Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.