“Dengo”

João Gomes usa camisa com foto de Maisa em declaração inusitada

O cantor pernambucano dedicou a música "Dengo" para a apresentadora e atriz Maisa Silva

Na Mira

"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo.", diz João Gomes sobre música dedicada a apresentadora Maisa.
"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo.", diz João Gomes sobre música dedicada a apresentadora Maisa. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor João Gomes de 19 anos, divertiu internautas após postar um vídeo em que aparece com uma camisa com a foto da atriz Maisa Silva, de 19 anos, quando criança, para divulgar sua mais nova canção “Dengo”, que é uma faixa dedicada à paixão que o cantor sente pela apresentadora. 

João revelou ser apaixonado pela apresentadora desde criança, em uma declaração em 2017 feita pelo direct do Instagram, o cantor confessa: "Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo". Desde então fãs dos cantores torcem pelo desenvolvimento do casal.

Com letra romântica, João canta um trecho de “Dengo”, faixa que está presente em seu novo álbum. O cantor revelou um áudio de Maisa em que pergunta qual das canções presentes em seu novo CD eram dedicadas a ela. 

"Beleza. Quando lançar seu álbum novo, você fala com ele e me avisa qual é a música [dedicada] para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não, porque não adianta ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim, acho que é o mínimo", diz Maisa aos risos.

Após publicar o vídeo, a apresentadora comentou no post do cantor: "eu amo! Uma das maiores do digo ou não digo, e digo mais. Hit de milhões", elogiando a música em homenagem a ela. Na postagem, João admite que estava apenas esperando a camiseta com o rosto da apresentadora para finalmente gravar a dedicatória.  

"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. 
Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. 'Tô precisando de Dengo, não vê?'. Pros corações apaixonados", escreveu ele no post. Diversos fãs adoraram a forma que o cantor expressou seus sentimentos, e aproveitaram para publicar mensagens em torcida pelo casal. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.