Recuperação

Rodrigo Mussi apresenta melhora e pode deixar UTI nos próximos dias

De acordo com Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, o ex-BBB já respira sem a ajuda de aparelhos.

Na Mira

Atualizada em 17/04/2022 às 14h43
Rodrigo Mussi sofre acidente enquanto voltava de uma festa em São Paulo.
Rodrigo Mussi sofre acidente enquanto voltava de uma festa em São Paulo. (arquivo pessoal)

BRASIL - Na manhã deste domingo (17), novas informações sobre o estado de saúde do modelo e ex-BBB Rodrigo Mussi foram divulgadas. De acordo com seu irmão, Diogo Mussi, Rodrigo, que sofreu um acidente de carro em São Paulo, continua internado mas já respira sem a ajuda de aparelhos e pode deixar UTI nos próximos dias.

“Hoje meu irmão está extubado, está falando, está andando com ajuda da fisioterapeuta”, comemorou o irmão após visitar Rodrigo no Hospital das Clínicas, na capital paulista. “Ele não deve ter sequela física, mas ainda apresenta confusão mental. Por isso, os médicos ainda mantêm meu irmão na UTI” completou o irmão do ex-BBB.

A influenciadora digital ex-participante do Big Brother BRasil da edição de 2020, Viih Tube, também fez uma visita a Rodrigo no hospital. Ainda de acordo com Diogo Mussi, Rodrigo lembrou do último encontro entre eles: "Meu irmão lembrou da Vihtube e do Lollapalooza”. Os dois estiveram juntos na última edição do festival.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.